Coro Infantojuvenil da Fundação Lia Maria Aguiar

Coro Infantojuvenil da Fundação Lia Maria Aguiar

Sob a regência de Luana Barros, o Coro Infantojuvenil subirá ao palco externo do Palácio Boa Vista no dia 28 de julho, às 15 horas. A apresentação gratuita contará com Antonio Barker no piano e um repertório diversificado, como ‘Oye’ (Jim Papoulis), ‘Sand By Me’ (Bem E. King), ‘Missa Festiva: Kyrue’ (Leavitt) e o clássico de Adoniran Barbosa, ‘Samba do Arnesto’.

Para comemorar o jubileu de ouro, o Festival que se transformou no maior evento de música clássica da América Latina traz novidades. Além da presença de nomes da MPB, como Carlinhos Brown, a Sala São Paulo (Capital) também receberá parte da programação.

“Mais do que se fazer presente no maior acontecimento do município e referência para a música clássica, a participação da Fundação Lia Maria Aguiar tem a oportunidade de apresentar o talento de nossos jovens ao público durante a época do ano em que Campos do Jordão torna-se a ‘Capital do Inverno Brasileiro’”, revela o diretor Luiz Goshima.

Em virtude da alta temporada, os amantes do inverno e da boa música que desejarem subir a Serra da Mantiqueira para acompanhar ao Festival deve antecipar-se na reserva de hotéis e pousadas.