Feriadão de 7 de setembro encerra temporada da pista de patinação no Parque Capivari

Feriadão de 7 de setembro encerra temporada da pista de patinação no Parque Capivari

Quem for passar o feriado de 7 de setembro em Campos do Jordão pode aproveitar as atrações do Parque Capivari. Uma delas é a Pista de Patinação. Com 250 metros quadrados e cerca de 10 toneladas de gelo, a brincadeira, atrai adultos e crianças de todas as idades e ficará no parque até 11 de setembro.

Respeitando todas as normas de segurança sanitária, a temporada de inverno no Parque Capivari foi um sucesso. “Tivemos um fluxo intenso, mas sem aglomerações. Todas nossas atrações são higienizadas constantemente e os visitantes usam máscaras o tempo todo enquanto circulam no parque”, diz Marcos Medeiros, diretor de operações do parque.

São Paulo Para Todos

O governador João Dória lançou o programa “São Paulo Para Todos”, com o objetivo de incentivar a população de todo o país a visitar os diversos destinos do Estado, desde as localidades mais populares até os pontos menos conhecidos, mas com o mesmo potencial de visitação.

São Paulo conta com 622 km de praias e 138 mil hectares de Mata Atlântica, diversos parques e reservas florestais, cavernas, rios, cachoeiras, além de espaços para esportes aquáticos e ecoturismo.

O Estado tem mais de 300 cidades de reconhecido potencial turístico, 70 municípios considerados estâncias balneárias, turísticas, hidrominerais e climáticas e uma capital com intensa atividade cultural e artística, esporte de aventura e culinária diversificada.

Campos do Jordão é uma das cidades mais procuradas pelos turistas quando o destino é serra, segundo uma pesquisa do Booking de 2020. “As pessoas vão em busca de sossego, distanciamento, mas também da gastronomia e das atrações da cidade. O parque, neste quesito, é um dos mais procurados”, afirma o diretor de operações

Categoria Acontece