Festival de Inverno 2018 em Campos do Jordão

Festival de Inverno 2018 em Campos do Jordão

O maior festival de música clássica da América Latina virá mais uma vez para o alto da Serra da Mantiqueira. Campos do Jordão receberá novamente apresentações de grandes nomes da música clássica entre os dias 30 de junho a 29 de julho de 2018.

As apresentações acontecerão de segunda a sexta-feira às 17h, na igreja Santa Terezinha. De quinta à domingo, os concertos serão realizados no Auditório Cláudio Santoro. Outras apresentações acontecerão aos sábados e domingos na praça do Capivari.

O Festival traz ao público uma série de concertos sinfônicos e de câmara – a maioria gratuitos –, com a participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival –, além das apresentações de câmara com professores e alunos. O festival também disponibiliza 200 vagas para bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo).

Segundo o Secretário de Estadual de Cultura, Romildo Campello, o Festival de Inverno tem enorme importância para a economia, cultura e para o turismo de Campos do Jordão e região.

Ingressos à venda na praça, bilheteria e no site do Festival. Acesse: https://festivalcamposdojordao.byinti.com/#/ticket/

Confira a programação completa:

http://www.festivalcamposdojordao.org.br/programacao-completa/