Campos do Jordão vai sediar etapa da Gincana da Solidariedade

Campos do Jordão vai sediar etapa da Gincana da Solidariedade

Campos do Jordão foi convidada para sediar uma das quatro etapas da primeira fase da 17ª Gincana da Solidariedade promovida pela TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo. A etapa acontecerá no dia 18 de maio no ginásio esportivo.

Além de Campos do Jordão, irão participar nesse dia, escolas das cidades de Taubaté, Tremembé e Santo Antonio do Pinhal.
A escola escolhida para ser a representante do nosso município será a Escola Municipal Educador Anísio Teixeira, mas todas as escolas vão ajudar na execução a tarefa mais importante: Arrecadar arroz.

Além da Secretaria Municipal de Educação estão envolvidas as secretarias de Esportes, Cultura, Segurança, Turismo, além da importante participação do Fundo Social de Solidariedade, por meio de sua presidente, a primeira dama do município, Juliana Vieira Cintra.
A direção da escola Educador Anísio Teixeira formou uma comissão de alunos para organizar os trabalhos. Os alunos estão muito empolgados e prometem ”arregaçar as mangas” em prol da solidariedade!

Toda a cidade pode participar e entregar até o dia 16 de maio, arroz, na Escola Anísio Teixeira, que fica na Rua Manoel Pereira, 26, na Vila Abernéssia, junto ao local onde funciona a feira aos sábados. Vamos colaborar?