Projeto oferece aulas gratuitas de tênis em Campos do Jordão

Projeto oferece aulas gratuitas de tênis em Campos do Jordão

Difundir a prática do tênis e construir valores através do esporte. Em busca desses objetivos, o projeto “Escola Social de Tênis Campos do Jordão” tem levado a crianças e adolescentes de sete a 17 anos a oportunidade de conhecer e praticar a modalidade, através de aulas gratuitas no Tênis Clube.

Idealizado pelo Instituto Patrícia Medrado, o projeto utiliza o esporte como ferramenta para ensinar de forma prazerosa e construtiva valores como respeito, disciplina, cooperação e responsabilidade às novas gerações. Mentora dessa realização, a ex-tenista Patrícia Medrado, um dos grandes expoentes da história da modalidade no Brasil, faz questão de acompanhar de perto todo o desenvolvimento do programa e não mede esforços para levar o tênis a todas as camadas sociais.

As atividades no Tênis Clube acontecem de terça à sexta-feira, em dois horários: das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Cada aula tem a duração de uma hora e as turmas são divididas em diversos níveis, do iniciante ao avançado. Para participar basta comparecer ao local e se informar com os professores.

Serviço

Aulas gratuitas de tênis

Dias: de terça à sexta-feira

Horário: das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00

Local: Campos do Jordão Tênis Clube

Endereço: Avenida Paulo Ribas, 76 – Vila Capivari – Campos do Jordão (SP)

Telefone: (12) 3663-1313